quinta-feira, 26 de julho de 2012

INAUGURAÇÃO DO BLOG GRAVANDO!




Olá futuros seguidores!
Hoje inauguramos o blog GRAVANDO, e por isso daremos algumas explicações de como tudo irá funcionar por aqui. O blog foi desenvolvido para, além de matar o tédio, dar indicações de filmes e mostrar as novidades do mundo POP do cinema, sendo assim, publicaremos nossas críticas de determinados filmes com as curiosidades e notas do mesmo. As notas dos filmes serão classificadas da seguinte forma: De 0 a 10, como já se sabe que classifica desde péssimo a ótimo, e a nossa nota exclusiva acrescentada que será “ÉPICO!”, onde os filmes que tiveram essa nota deixam de serem filmes com classificações padronizadas e passam a ganhar uma colocação na nossa lista de melhores filmes já feitos do mundo.
Além disso, publicaremos um vídeo mensal que terá as opiniões dos criadores do blog de todas novidades do mês referente, como as estréias no cinema, os lançamentos de DVD e Blu-ray e algumas críticas faladas. Como programação mensal, ainda teremos um TOP 5, que será publicado entre os últimos dias do mês, onde serão recomendados 5 filmes de nossa lista pessoal e individual para os internautas. O blog ainda conta com enquetes, baseadas nas novidades do mês.
Esperamos que gostem do blog e das novidades que virão, ou da maneira como trataremos de determinados assuntos, lembrando que a opinião de cada seguidor é de grande importância para nós. Agradecemos a colaboração dos visitantes e até logo com as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário