Lançamentos

Lançamentos – De 6 a 12/08

Logo abaixo você encontra as 5 melhores novidades em DVD e Blu-ray dos dias 6 a 12 de agosto.



 5. Blu Ray e DVD Um Dia


Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.
Gênero: Romance/Comédia







4. Blu Ray e DVD O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdída


O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. 
Gênero: Animação/Comédia






3. Blu Ray e DVD Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.
Gênero: Suspense/Policial







2. Blu Ray e DVD - Jogos Vorazes


Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
Gênero: Ação/Drama






1. Blu Ray DVD Missão Impossível - Protocolo Fantasma


O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.
Gênero: Ação/Suspense





____________________________________________________________________________________________________________
Lançamentos – De 23 a 29/0
7

Logo abaixo você encontra as 5 melhores novidades em DVD e Blu-ray dos dias 23 a 29 de julho.



5. Blu-ray e DVD Roubo nas Alturas



Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna. 
Genêro:
 Aventura/Comédia



4. DVD Sentimentos Mortais



Seth e Jonah são gêmeos com uma habilidade perigosa: telecinese, a qual usam para cometer crimes terríveis. As coisas começam a ficar fora de controle quando vários de seus companheiros acabam morrendo de uma maneira estranha. A polícia tenta encontrar os suspeitos. No entanto, o ciúme começa a dividir os irmãos e logo não podem mais confiar um no outro, o que os levam a uma terrível batalha contra si mesmos.
Genêro: Horror






3. Blu-ray e DVD Assalto Em Dose Dupla


Ao fim da tarde Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele. 
Gênero:
Comédia






2. Blu-ray e DVD A Pele Que Habito


Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador. 
Gênero: Suspense/Drama





1. Blu-ray Uma Vida Melhor


Imigrante ilegal e trabalhador o pai solteiro Carlos Galindo (Damian Bichir) embarca em uma viagem física e espiritual, a fim de se reconectar com seu filho adolescente e mantê-lo fora das gangues locais. Do diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto), Uma Vida Melhor é uma comovente história sobre o amor de um pai e tudo que ele sacrificará para construir uma vida melhor para seu filho, que os críticos chamam de "convincente", "inteligente" e "sincera". 
Gênero:
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário