sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Partysaurus Rex" novo spin-off de Toy Story ganha teaser


O que os brinquedos do banheiro fazem depois da hora do banho? Eles não se sentem entediados? Essa é basicamente a sinopse de "Partysaurus Rex", terceiro curta da série "Toy Story Toons".

O curta mostrará um Rex melancólico e desanimado que deseja mudar um pouco a sua rotina e o seu modo de ser. Mas, ao ser levado para a banheira por Bonnie, o dinossauro de plástico encontra a sua almejada nova motivação: ajudar os desanimados brinquedos aquáticos! Por ser o único brinquedo com braços de todo o grupo, Rex, após o término do banho, acaba religando a água da banheira, dando início a uma badalada rave, com direito a muita espuma, bolhas, luzes e música eletrônica.

O diretor Mark Walsh essa semana disse mais sobre o enredo do curta-metragem: “Se você é um brinquedo de banheira você se diverte muito intensamente. É como uma festa. E aí quando a água desce você não pode se mexer. Você está desamparado. E isso é patético, esses caras ficam no fundo da banheira o tempo inteiro”. Já sobre Rex, ele declarou: “Você se muda para uma nova cidade e faz novos amigos, e de repente você acha que tem essa chance de se reinventar. Eu adoro que o Rex, em sua doçura, acha que pode reinventar quem ele é com essa imagem de um cara festeiro”.




Partysaurus Rex é o terceiro curta de Toy Story, depois de Férias no Havaí (exibido antes de Carros 2) e Um Pequeno Grande Erro (exibido antes de Os Muppets). A animação estréia antes das cópias de Procurando Nemo 3D que chega aos cinemas em 12 de Outubro.

Por Guto Parker

Um comentário: