sábado, 4 de agosto de 2012

Crítica: Katy Perry - Part Of Me 3D




Fui assistir a estréia de "Katy Perry: Part Of Me 3D" nos cinemas. Logo de cara as mulheres que estavam na bilheteria não estavam entendendo muito bem tudo aquilo, qual o motivo de uma grande massa de adolescentes estar comprando ingressos pra assistir esse filme? Quem é a tal moça que se diz fenômeno? De onde ela surgiu? Se essas mulheres tiverem a oportunidade de dar uma espiada nas salas de cinemas entenderiam tudo que está acontecendo. O filme em si consegue ser melhor que os outros do mesmo gênero (Justin Bieber, Miley Cyrus, etc), ele prende a atenção não só de fãs, mais de curiosos que querem entender e saber mais dessa moça, que fez história no Rock in Rio e quebrou os recordes emplacando 5 singles seguidos no topo das paradas. 

Com 3D impecável, o filme te coloca dentro do show, mais do que isso, ele te leva por um tour pela vida pessoal e conturbada de uma popstar, mostrando bem o cenário do pop atual. O enredo se baseia na tachada história da menina que vai contra a vontade dos pais e acaba se tornando uma grande estrela, só que dessa vez a história é real, deixando tudo mais interessante. O longa só peca no "lenga lenga" de como ela foi desacreditada pelas gravadoras no inicio da carreira.


Bem editado e com músicas que entram na cabeça a sensação de assistir 
Part Of Me é tão agradável quanto ao entrar em uma loja de doces, bem ao estilo Katy Perry.

NOTA: 7,0 - Bom



Por Guto Parker

2 comentários:

  1. Esse sim eu estou bem curiosa em ver exatamente para ver se concordo ou não com as criticas.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Tô maluca p/ assistir esse filme.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir