Estréias



Estréias da Semana - 24/08
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.


Os Mercenários 2

Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. O que era uma simples missão, passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear. 
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos


Os Intocáveis

Considerado um fenômeno mundial, Intocáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.


Gênero: Comédia
Classificação: 14 Anos


Procura-se Um Amigo Para o Fim Do Mundo

Dodge foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha, que se convida a participar da, antes solitária, jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.
Gênero: Comédia/Drama
Classificação: 16 Anos



______________________________________________
Estréias da Semana - 17/08
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.



Rock Of Ages

O filme conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

Gênero: Musical
Classificação: 10 Anos


O Ditador

Sacha Baron Cohen, roteirista/ator indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro e criador de personagens indeléveis como Ali G, Borat e Brüno, agora veste o paletó cheio de condecorações do General Haffaz Aladeen, um ditador que arrisca a vida para assegurar que a democracia nunca chegue ao país que ele oprime tão carinhosamente, em O Ditador.

Gênero: Comédia
Classificação: 14 Anos



A Casa Silenciosa

Um suspense diferente de tudo que você já viu! A Casa Silenciosa, é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai e filha, decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.

Gênero: Suspense
Classificação: 14 Anos


______________________________________________
Estréias da Semana - 17/08
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.

O Vingador Do Futuro

Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid, embora tenha uma bela esposa, Lori, que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante: memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado.


Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos



Um Divã Para Dois

O Dr. Bernie é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.


Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 12 Anos




360

Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente.


Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos




Corações Sujos

Fim da 2ª Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de "corações sujos", e perseguidos.

Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos




Outback - Uma Galera Animal

Dos mesmos animadores de Garfield - O Filme e O Mar Não Está Pra Peixe. Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de atração turística. Mas a rotina dele vira de cabeça pra baixo quando ele decide trocar a tranquilidade pela vida selvagem e, nessa empreitada, conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish.

Gênero: Animação
Classificação: Livre



A Arte Da Conquista

George é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally surge em sua vida.


Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos



______________________________________________
Estréias da Semana - 10/08
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.


Lola

Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOLA é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 Anos 
A Tentação

Na trama, o fundamentalista cristão força o ateu a ficar dependurado no topo de um alto edifício. O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre sua a própria vida e a vida de outra pessoa. Sem acreditar na vida após a morte, seria ele capaz de fazer tal sacrifício? Um estudo do amor e da convicção das personalidades envolvidas que nos força a nos perguntar quão longe iríamos por algo em que realmente acreditássemos.

Gênero: Suspense
Classificação: 14 Anos





À Beira do Caminho

O caminhoneiro João mudará completamente seu destino ao dar uma carona ao menino Duda, órfão de mãe que sonha em encontrar o pai em São Paulo, algo que irá mudar completamente o destino de ambos.
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos





______________________________________________
Estréias da Semana - 03/08
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.


Bel Ami - O Sedutor

Bel Ami conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.

Genero: Drama
Classificação: 14 Anos






Katy Perry - Part of Me

O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.

Gênero: Musical
Classificação: Livre







O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Inspirado pelo eterno bestseller do New York Times de mesmo nome e o primeiro livro em uma série a vender mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo, "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" é uma comédia hilária e profunda sobre cinco casais, cujas vidas viram de cabeça pra baixo por causa dos desafios de virarem pais de família.

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 Anos




______________________________________________

Estréias da Semana - 27/07
Confira os lançamentos dessa semana nos cinemas.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressusrge

Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos




Aqui é o Meu Lugar

Cheyenne é um astro do rock de meia-idade, que mora na Europa. A morte do seu pai, com quem ele não conversava há muito tempo, faz com que Cheyenne volte para Nova York, ele descobre que o pai buscava vingança pela a humilhação que sofreu no passado. Cheyenne decide que vai retomar o caminho de onde o seu pai parou, e iniciará uma jornada, no seu próprio ritmo, por todo o país.

Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos



Além da Liberdade

O filme conta a história de Aung San Suu Kyi e seu marido, Michael Aris. Apesar da distância e de viverem em um regime perigosamente hostil, seu amor dura até o fim. Uma história de devoção e de compreensão humana contra um fundo de crise política, que continua até hoje. Esta também é a história da busca pacífica da mulher, com seu espírito de Gandhi, que está no cerne do movimento pela democracia da Birmânia.

Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário